quarta-feira, 22 de maio de 2013

Página em branco

Pensei em te escrever, mas o não saber o que falar estava me deixando tensa. Eu tinha coisa demais em mente. Sentimentos demais no coração. E sentimentos antagônicos. Desde quando se ama e se odeia alguém ao mesmo tempo? Não sei, devo ser maluca.

Pensei em te escrever exatamente pra isso.

Acho que seria melhor abrir o jogo e dizer de uma vez que eu odeio essa sua cara de pastel, esse jeito bagunçado de se vestir, suas frases mal feitas e sua indecisão. Odeio quando você ri de qualquer coisa, achando que sua piada foi a mais engraçada do mundo. Odeio que você odeie cachorros e deteste gatos.

Mas a página ficou em branco. Pensei em dizer o quanto eu odeio você. Mas o cursor ficou piscando e eu não consegui juntar essas três palavrinhas tão simples. Ao contrário, foram outras três que se juntaram.

Mas isso você não precisa saber.

Nenhum comentário:

Postar um comentário